Chery Arrizo 5 na versão GT vai de 0 a 100 km/h em 6 s

Por aqui, o Arrizo 5 fracassou em sua proposta de ser um sedã médio de entrada e deu lugar ao Arrizo 6, que sai agora de cena, apesar do sucesso relativo que alcançou.

O que restou aqui foi o Arrizo 5e, destinado aos frotistas. Já na China, o sedã da marca de Wuhu quer reavivar-se no mercado local com uma versão esportiva.

Chamado Arrizo 5 GT, a nova proposta do fabricante de Anhui aparece em imagens de um teaser antes do lançamento.

Com frente modificada, o Chery Arrizo 5 GT aparece com frente tendo grade em “X”, num estilo que lembra muito o exagero visual da Lexus que, aliás, está bem apagada por aqui.

Apresentando faróis duplos de LED e luzes diurnas em “L”, o Arrizo 5 GT tem um olhar mais agressivo e a grade preta com elementos em 3D, reforça a proposta esportiva do produto.

LEIA TAMBÉM:

Com a grade indo de cima a baixo, a frente do Chery Arrizo 5 GT tem grande entradas de ar nas laterais, ampliando a expressividade das linhas do sedã.

O logotipo GT próximo da logomarca da Chery é outro indicativo de que este Arrizo 5 difere dos demais.

A “grade-para-choque” tem ainda espaço para o radar do controle de cruzeiro adaptativo.

Já na traseira, as novas lanternas em LED também são destacadas nas imagens, assim como o para-choque com quatro bocas de escape e um pequeno difusor de ar.

As rodas de liga leve escurecidas são exclusivas e possuem aro 17 polegadas, contudo, chama atenção as pinças de freio de cor laranja, a mesma da carroceria, mas com o nome Arrizo inserido.

Para mover esse Arrizo 5 GT, que provavelmente tem interior com no mínimo duas telas digitais em paralelo no conjunto frontal, assim como console com alavanca estilizada, só mesmo um motor potente.

Nesse caso, o 1.6 TGDI da Acteco — divisão de motores e transmissões da Chery — com 197 cavalos e 29,5 kgfm. O câmbio é DCT de sete marchas e a tração é dianteira.

Com isso, o Chery Arrizo 5 GT vai de 0 a 100 km/h em 6 segundos… Está bom ou quer mais?

Chery Arrizo 5 GT – Galeria de fotos

 

 

 

COMPARTILHE

TwitterFacebookWhatsAppLinkedIn

Fonte: www.noticiasautomotivas.com.br/chery-arrizo-5-em-versao-gt-vai-de-0-a-100-km-h-em-6-s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.