Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Daniela Melchior terá papel no novo filme de James Gunn – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images, reprodução/Disney)

Novidades de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. A atriz Daniela Melchior terá uma participação no filme, algo pequeno, segundo relato do Deadline.

O diretor James Gunn confirmou a informação, mas não divulgou maiores detalhes:

I can confirm (and confirm she’s wonderful in the role). @MelchiorDaniela is one of my favorite people & actors around, & I hope this is just the second of many projects we’ll work on together. https://t.co/axKiZatcue

— James Gunn (@JamesGunn) June 1, 2022

“Posso confirmar (e confirmar que ela está fantástica no papel). Daniela é uma das minhas pessoas e atrizes favoritas no negócio, e espero que esse seja apenas o segundo de muitos outros projetos que trabalharemos juntos.”

Melchior e Gunn vêm de um trabalho juntos em “O Esquadrão Suicida“, em que a atriz interpreta a anti-heroína Caça-Ratos 2. Ela também estará em “Fast X“, novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Além dela, outro colaborador frequente de James Gunn a aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” é Chukwudi Iwuji, que esteve na série “Pacificador“.

Ainda não há detalhes sobre a trama de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. O elenco original retorna, com a adição de Will Poulter como Adam Warlock. Antes do lançamento do longa, haverá o Especial de Festas do grupo, com lançamento programado para 2022, e cuja história irá se conectar ao filme. James Gunn está à frente do roteiro e direção de ambas as produções.

A estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está prevista para 5 de maio de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.