Deolane Bezerra comenta sobre treta com Mirella envolvendo Dynho – POA SHOW

Deolane Bezerra comentou sobre A advogada afirmou que quando a cantora anunciou a separação, conversou sobre o assunto e a aconselhou.

Em entrevista ao PodDelas com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a viúva de MC Kevin disse que prefere não se meter na relação de um casal quando sabe que a mulher está sendo traída.

Relacionadas

“Eu sou muito a favor do amor, mas não conto a traição porque [o casal] volta e quem se lasca é quem contou. Não me meto mais na relação de ninguém”, afirmou. “Teve esse negócio aí da Mirella com a minha irmã e o Dynho, sobrou para mim. Ninguém coloca Dayanne, colocam: ‘A irmã da Deolane’. Mulher, eu vou fazer o quê?”, questionou.

Tata disse não ter visto a polêmica e Deolane brincou: “Você estava em outro planeta? Saiu lá [na mídia] que a Mirella parou de falar comigo porquê a minha irmã está próxima do Dynho. Ficaram, não sei la. Mulher, eu não estava nem no local, eu estava no meu quarto dormindo. Se ficou ou não ficou, eu não sei”, contou.

“Eu falei: Quando se tratar da minha pessoa a gente pode conversar e aí ela parou de me seguir no Instagram. Eu nem parei porque pra mim.. Agora eu parei porque colocou meu nome no meio”, acrescentou.

Deolane disse ainda ter conversado com Mirella e elogiou a cantora. “Eu amo a Mirella, uma menina dócil, independente, bonita, de sucesso. Eu até falei: ‘Se liberta, meu amor’”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *