Ingrato? Diego Costa detona estrutura do Atlético-MG: 'para-

O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco” – disse Diego Costa

Diego Costa saiu de maneira conturbada do Atlético-MG e fez duras críticas ao CT do Galo

O ex-atacante do Atlético-MG, Diego Costa, fez duras críticas às instalações do CT do clube, irritando torcedores do galo.

 

DIEGO COSTA FAZ DURAS CRÍTICAS

De acordo com o atacante, o vestiário da equipe mineira é ”uma merd*”, fazendo críticas também à academia do clube.

Após o ocorrido, Diego foi às suas redes sociais onde manteve sua opinião mas elogiou o restante das instalações.

“Calma pessoal. Eu falei simplesmente do vestuario, que é a verdade. O resto é tudo top. O que não significa que na Europa sejam todos bons. Tem muitos que não chegam aos pés. Amo vocês” – disse Diego Costa.

Em entrevista ao canal “Pilhado” do Youtube, Diego Costa disparou:

”Marketing! O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade. O CT tem um campo ali, se chover não pode treinar ali. Estão fazendo a estrutura lá em cima, não peguei, mas vai ficar fera. O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco.”

Sobre o CT do Aletico de Madrid, Diego Costa também não escondeu as críticas e falou sobre a estrutura do clube não ser ‘de nível europeu’.

”O Atlético de Madrid também não é nível europeu não. É tudo mentira. O Atlético dá estrutura de qualidade, refeição que dá para os jogadores, que é top, 100%. O Atlético de Madrid não tem isso. O cozinheiro lá do Atlético é o melhor do mundo. Tem o hotel, a cama. O vestiário dos jogadores, de treino, é uma merda. Tá beleza? A academia também morta. Não tem tudo. Eles estão em transição, farão um projeto lá em cima, que será nível europeu. Mas a parte de baixo é nível… Nível.”

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *