Power Couple 6: Gabi e Cartolouco são eliminados

Na edição desta última quinta-feira (02/06) da sexta temporada do Power Couple Brasil, aconteceu a quarta eliminação. Os casais que estavam na DR eram: Brenda e Matheus que não cumpriram a Prova dos Casais; Adriana e Albert que receberam os votos da casa. Além disso com a reviravolta do hall dos poderes, Gabi e Cartolouco ocuparam o terceiro lugar da DR.

Os eliminados desta semana foram Gabi e Cartolouco que tiveram apenas 15,63% de votos para permanecerem no jogo. O casal Adriana e Albert receberam 41,48% de votos para ficarem no reality show. Já o casal com mais votos para ficar no jogo foram Brenda e Matheus com seus 42,89% da aprovação dos telespectadores.

Leia também: Confira como foi a quarta votação no Power Couple Brasil 2022

Eliminação e a volta dos casais para a mansão do Power Couple

O casal Gabi e Cartolouco, conhecidos pelo público por estarem envolvidos em grandes discussões; não tiveram mais a aprovação quando Cartolouco supostamente teria falado em uma dessas discussões do filho falecido de Rogério – este que pediu para sair do programa na semana passada.

Mas, antes de tudo, ou seja, antes da apresentadora Adriane Galisteu anunciar a volta de um dos casais para a mansão; todos os que estavam na DR respondem às perguntas feitas por ela. Aliás, pela dinâmica do reality show, os que estão na mansão podem ouvir as perguntas e as respostas dos casais que estavam ansiosos para saber quem fica ou quem vai direto para rua (DR).

Após o suspense, o primeiro casal a voltar para a mansão foi Brenda e Matheus. E, logo quando voltaram para a mansão receberam aplausos tímidos. E os participantes visivelmente não ficaram animados. Aliás, Passa quis conversar com Matheus, logo Matheus respondeu que não queria discutir e que preferia outro momento para a conversa.

Já o segundo casal a voltar para a mansão do power couple foi Adriana e Albert; e assim que receberam a notícia soltaram seu jargão ao vivo: “Obrigado Brasil, receba!”. E quando voltaram para a mansão, Albert entrou dizendo: “É um prazer inenarrável voltar para essa casa”. O clima ficou pesadíssimo com os casais chorando pela saída de Gabi e Cartolouco do jogo. Pelanza ficou bravo e ainda abriu o verbo dizendo: “Prefiro honestamente voltar pra minha casa!”.

E, portanto, após a eliminação confirmada de Gabi e Cartolouco, a apresentadora entrou em contato com os participantes para falar sobre a herança da DR e a divisão dos quartos.

Herança da DR

Além disso, os eliminados da terceira semana do jogo, Gabi e Cartolouco, escolheram o casal Michele e Passa para ganhar apenas metade do valor apostado caso cumpra a primeira prova do próximo ciclo; e este valor será arredondado pra cima. Ou seja, se Michele e Passa apostarem por exemplo 20 mil e cumprirem a prova, então só ganharão 10 mil – a metade do valor.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *