The Bad Batch | Segunda temporada da série de Star Wars tem trailer divulgado – Cinema com Rapadura

(Imagem: reprodução/Disney)

Sucesso entre os fãs de “Star Wars“, a segunda temporada da série de animação “The Bad Batch” foi confirmada durante a Star Wars Celebration. Foi divulgado também o primeiro trailer da nova temporada, acima (legendado).

“The Bad Batch” dá continuação aos acontecimentos de “The Clone Wars“, agora sob o olhar da Força Clone 99 – mais conhecida como Bad Batch (ou “Os Mal Feitos”, na tradução oficial). O esquadrão de clones geneticamente alterados e aprimorados é capaz de desrespeitar ordens diretas e tomar decisões por conta própria. Isso os leva a se tornarem inimigos do Império recém-formado, enquanto tentam descobrir qual o seu lugar em uma galáxia que acabou de perder a República.

As vozes dos clones são novamente fornecidas por Dee Bradley Baker, que já os dublava em “The Clone Wars“. Michelle Ang dá voz ao membro mais novo do grupo, a clone Omega.

Dave Filoni é produtor executivo da série, junto a Athena Portillo, Brad Rau, Jennifer Corbett e Josh Rimes. Corbett é a roteirista principal, com Rau atuando como diretor supervisor.

A segunda temporada de “The Bad Batch” chega ao Disney Plus no segundo semestre de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *