Volkswagen Amarok 2023 revela traseira em teaser

A Volkswagen Amarok 2023 ganhou mais um teaser e desta vez, mostra a traseira com a tampa da caçamba em destaque, revelando mais uma parte da segunda geração da picape média alemã.

O conjunto traseiro apresenta lanternas verticais em LED com a tampa da caçamba tendo o nome Amarok em baixo-relevo, com logotipo VW preto logo acima e uma nova maçaneta no alto da peça.

O para-choque apresenta degrau central e também apoios para os pés nas laterais, com o protetor tendo contornos suaves.

A Nova Amarok não virá ao mercado brasileiro, onde o modelo argentino continuará em produção para atender a demanda local, mas com visual atualizado.

Feita sobre a plataforma da Nova Ford Ranger, que virá ao mercado nacional, a Nova Amarok será fabricada na África do Sul.

Com lançamento em julho, a Nova Amarok terá motores a gasolina e diesel, bem como uma proposta de performance com a versão R Line.

Tendo 5,35 m de comprimento, 1,910 m de largura, 1,880 m de altura e 3,270 m de entre-eixos, a VW Amarok 2023 terá novos faróis full LED Matrix IQ Light, assim como cinco versões Base, Life, Style, Panamericana e Aventura.

A Amarok 2023 terá rodas de liga leve de aros 17 a 21 polegadas, assim como deverá ter no interior, cluster digital de 12,3 polegadas e multimídia com tela de 10,1 polegadas.

Ela terá sistema operacional SYNC 4 e variantes de cabine simples ou dupla, com capacidade de carga variando de 1,2 tonelada e capacidade para reboque de até 3,5 toneladas.

A VW não revelou os detalhes da mecânica, mas os motores EA288 e EA897 estão disponíveis para utilização, assim como um específico 2.0 TSI com gasolina, evidentemente.

A transmissão automática ZF 8 HP deverá fazer parte do conjunto, assim como tração permanente nas quatro rodas ou tração traseira.

O pacote de segurança também será mais avançado com sistema de assistência ao condutor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.