Brunna Gonçalves no poddelas, afirma: “a edição me deu uma cortada”

Recife, sábado, 4 de junho, por Vanessa Morais, Diário Prime  —  Na quinta-feira (2), a ex-bbb Brunna Gonçalves participou do pod delas, podcast apresentado pelas Influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no canal do YouTube. A bailarina comentou sobre a sua vida, mas em especial a sua breve estadia no BBB 22, a ex-sister levou o apelido de planta da casa e também fez parte da turma do quarto Lollipop.

“Fui lá pra contar minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada”, comentou a esposa de Ludmilla.

Além disso, confira: Ludmilla beija Bruna na NBA House; famosos são flagrados

Brunna seguiu contando que as pessoas falavam das diversas coisas que ela fazia lá dentro e a edição nunca mostrava, como, por exemplo: uma vez em que ela e Eslovênia beberam e saíram dando cambalhotas na sala, isso a edição não mostra, não mostrava nada. A influenciadora também comentou que o Big Brother Brasil é feito de personagens e só aconteceu dela ter pegado o personagem de planta.

“Eu contei pra minha mãe quando eu assinei o contrato. Era o sonho da minha mãe me ver no Big Brother. Ela falou antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, comenta na entrevista.

Ela afirma que esse era o sonho de sua mãe por isso ela foi, apesar de a edição ter lhe sabotado. Contudo, ela revela estar um pouco decepcionada, Brunna não ligava para isso e até já fez altas brincadeiras a respeito do assunto de ser planta lá na casa.

Brunna Gonçalves revela situação íntima

No dia de (10) de março, a bailarina foi uma das três convidadas, além de Ellora Haonne e Alexandra Gurgel no programa Prazer feminino no canal GNT apresentado pela ex-bbb Marcela McGowan e pela cantora e ex-BBB Karol Conká. Em um momento, a conversa criou uma espécie de clima quente e a influenciadora revelou algumas intimidades dela, da esposa e de sua bissexualidade.

“Eu me senti muito mais confortável, sabe?! Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem. […] Tô no mesmo barco, está tudo certo, tenho o que ela tem. Não tem nem comparação”, comentou a ex-sister.

Em dado momento, o grupo de mulheres chegou a níveis de conversas mais quentes e começaram a comentar sobre gostos, cheiros, o que elas fazem para se preparar antes do sexo e orgasmos na hora do sexo oral.

“Então gente, eu amo o cheiro da ‘pepeka’ do mozão. Quando eu acabo [sexo oral] eu falo assim ‘ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo”, revolou a daçarina em conversa.

Além disso, não deixe de ver: BBB22: ”fui boicotada…”; dispara Brunna Gonçalves

Bruna Gonçalves no poddelas, afirma: “a edição me deu uma cortada”Brunna Gonçalves e Ludmilla juntas nas Maldivas (Reprodução: Instagram/@ludmilla)

Amor nas Maldivas

Na terça-feira (17), a cantora Ludmilla resolveu compartilhar com seus seguidores e fãs, um clique seu e de sua esposa em férias românticas nas Maldivas, as duas estão deitadas na rede e com biquinis da mesma cor. A cantora compartilhou mais cedo em seus stories a sua chegada e a de esposa no resort, e sempre que pode se declara para a bailarina em sua conta no Instagram, na foto compartilhada a cantora escreveu a seguinte legenda.
“Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas“, escreveu Lud.
 “Me bate, Ludmilla! Não acredito que estamos nesse paraíso de novo! Te amo“, se derreteu a infuencer e ex-BBB nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.