Rodrigo Mussi diz que mãe desejou que ele morresse e "motivo choca"

Natal, 4 de Junho, por Laysa Laysa do Diario Prime —  Rodrigo Mussi passou por uma situação de quase morte. Nas redes, muitos fãs fizeram correntes orações e pensamentos positivos para que ele se recuperasse. Contudo, parece que sua mãe não fez o mesmo.

Assim, segundo informações do site Metropolis, a mãe de Rodrigo Mussi não é próxima dos filhos. Para quem não lembra, ela foi acusada de abandonar Rodrigo e seu irmão, quando eram ainda crianças. Inclusive, o irmão do ex-BBB declarou em seus stories no Instagram que não tem a menor intenção de perdoar a mãe.

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi diz que não perdoa a mãe!

Rodrigo Mussi relata que sua mãe desejou que ele morresse

Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Rodrigo Mussi, que a pouco tempo retornou para suas redes socias, falou sobre a mãe. Na pergunta, o seguidor perguntou qual o momento em que ele decidiu se afastar de sua genitora. Ele então respondeu:

“No momento em que descobri o que era amor-próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: ‘Quero você morto ou debaixo de uma ponte’“, contou ele,  chocado os seus seguidores.

Vale mencionar que a mãe de Rodrigo tentou visitá-lo enquanto ele estava internado. Contudo, o próprio irmão dele disse que não tem qual quer chance de perdoar as atitudes da mãe. Assim, parece que Rodrigo compartilha do mesmo sentimento.

A saber: Lexa e Pocah envelhecem e internet reage

Rodrigo e irmão passaram por @busos quando viviam com a mãe

Logo, vale lembrar que Rodrigo revelou, com exclusividade para o fantástico, que sofreu @abusos na infância. Na fala ele mencionou as atitudes de uma babá e revelou ainda que ele e o irmão passaram por vários sofrimentos.

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi   Foto: Reprodução InstagramDiogo Mussi e Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução Instagram

Na entrevista é perceptível que os irmãos sofreram durante a infância e foram abandonados por seus genitores. Assim, cresceram e por sí só conseguiram “sobreviver” no mundo. Por isso, a união entre eles é tão forte.

Portanto, para acompanhar mais notícias sobre o que acontece no mundo dos famosos, continue acompanhando o caderno de TV e famosos do Diário Prime. Siga-nos no Google News e acompanhe mais novidades sobre o mundo dos artistas.

Logo após leia: Ex-BBB Jean Massumi opina sobre Anitta e arranca risos de seguidores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *