Hyundai Creta N Line tem novo vídeo-teaser

O Hyundai Creta N Line tem novo vídeo-teaser antes do lançamento, que deverá ocorrer ainda em junho, ampliando assim a gama do SUV compacto da marca sul-coreana.

O SUV compacto da Hyundai terá elementos visuais exclusivos, tais como logotipo N Line na lateral do carro, grade frontal com design exclusivo e logotipo N Line e roda de desenho único.

Por dentro, o Creta N Line recebe nova manopla de câmbio, como havíamos conjecturado, e costura vermelha do banco e do volante, além de detalhes exclusivos da versão.

creta n line teaser 6

Já visto parcialmente na Coreia do Sul, o Hyundai Creta N Line traz ao Brasil a nova opção de visual diferenciado, personalizado para enaltecer as qualidades do produto.

Pelo que se pode ver nas imagens, a grade frontal estilosa tem elementos já vistos num flagrante lá fora, mas as rodas do modelo brasileiro são diferentes.

Outro detalhe que chama atenção é o pomo da transmissão, com formato verticalizado e o logo N Line, além de acabamento soft com friso vermelho.

creta n line teaser 2

A alavanca do Creta é horizontalizada, o que dará ao interior do N Line, um visual mais esportivo.

Os bancos com o “N” característico está bem visível nos bancos em couro, com costuras duplas em vermelho, algo que já havíamos previsto também.

Já o volante com o N Line, dá ao conjunto um ar mais esportivo.

creta n line teaser 4 1

Por conta da proposta, provavelmente a motorização será 1.0 TGDI, que alia desempenho e eficiência energética, ainda assim, o 2.0 16V é outra opção que pode ajudar a vender mais essa motorização.

O 1.0 TGDI tem 120 cavalos e 17,5 kgfm, enquanto o Smartstream-G 2.0 tem até 167 cavalos, sendo aspirado e usando a mesma transmissão automática de seis marchas.

Com isso, a gama do Novo Creta terá cinco versões disponíveis no mercado, um reforço para manter o SUV compacto da Hyundai na disputa com o Jeep Compass pela vice-liderança.

Hyundai Creta N Line – Galeria de fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.