Sandman | Série da Netflix ganha novo trailer e data de estreia – Cinema com Rapadura

(Imagem: reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou o trailer completo de “Sandman“, série em live-action que adapta a aclamada obra de Neil Gaiman – assista acima (legendado). A série ganhou também sua data de estreia pelo streaming: 5 de agosto.

Foram divulgados ainda novos cartazes oficiais:

“Sandman” foi lançado originalmente nos anos 1970, em uma parceria de Joe Simon e Jack Kirby, pela DC Comics. Em 1988, Neil Gaiman reinventou o personagem, lançando pelo selo Vertigo. A história de Gaiman apresenta a personagem Sandman, que busca retomar seus poderes e seus domínios. Sandman é a personificação do Sonho, um dos sete perpétuos (junto com a Morte, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio e Destino), e responsável pelo reino do Sonhar.

O elenco conta com Tom Sturridge como o protagonista Sonho; Gwendoline Christie como Lúcifer; Vivienne Acheampong como Lucienne; Charles Dance como Roderick Burgess; Boyd Holbrook como o Coríntio; Asim Chaudhry como Abel; e Sanjeev Bhaskar como Caim.

Participam também Kirby Howell-Baptiste como Morte; Mason Alexander Park como Desejo; Donna Preston como Desespero; Razane Jammal como Lyta Hall; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; David Thewlis como John Dee; Kyo Ra como Rose Walker; Patton Oswalt dando voz a Matthew o Corvo; Stephen Fry como Gilbert; Jenna Coleman como Johanna Constantine; e Sandra James Young como Unity Kincaid.

Os produtores executivos Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg co-escrevem o piloto. Heinberg atua também como showrunner da série.

A primeira temporada contará com 11 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *