TT GP #56 | Hamilton apaixonado + FIA contra o bom senso + F1 em Baku – Notícia de Fórmula 1 – Grande Prêmio

imagem08-06-2022-18-06-38

A Fórmula 1 chega para mais um fim de semana de corrida, o oitavo em 2022. Desta feita, em Baku, no Azerbaijão, onde se espera que a Red Bull tenha vantagem ante a Ferrari após levar a melhor por circunstâncias que jogaram a favor em duas pistas onde a Ferrari era a favorita e tinha certa vantagem. Como os italianos reagirão? É um dos destaques do TT GP desta semana.

O TT GP também debate a entrevista em que o presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, eleito em dezembro passado para a sucessão de Jean Todt, critica os pilotos da Fórmula 1 por tratarem de questões fora da pista, como os ativismos sociais e citou, nominalmente, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Lando Norris. Deveria falar sobre isso?

Além disso, o programa discute a afirmação de Hamilton de que não há nenhuma chance de se aposentar por enquanto uma vez que está com a mesma paixão de quando começou na categoria, no já distante ano de 2007.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP, que conta com os comentários de Renato Ribeiro, Guilherme Bloisi e João Pedro Nascimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2Ricciardo naufraga de vez e encara demissão da McLaren como formalidade

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.