Julia Garner pode viver Madonna em cinebiografia da diva do pop – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images, Shutterstock)

Um dos projetos mais badalados em desenvolvimento em Hollywood atualmente, a cinebiografia da cantora Madonna parece ter encontrado sua protagonista. Segundo a Variety, a produção do filme ofereceu a Julia Garner o papel da diva do pop, e a atriz agora só precisa aceitar.

Garner se sobressaiu em um processo seletivo extremamente disputado, que contou com nomes de peso da Hollywood atual na briga pelo papel, como Florence Pugh, Alexa Demie e Odessa Young em maratonas de dança e práticas de coreografia. Ela é mais conhecida atualmente por sua atuação na minissérie “Inventando Anna“, da Netflix.

O filme irá retratar o início da carreira de Madonna nos anos 1980, quando atingiu grande sucesso com o álbum Like A Virgin em 1984. Mais de 30 anos, 14 álbuns e 7 Grammys depois, a artista é a mulher mais rica da indústria da música, ainda considerada a Rainha do Pop. Não só influente no mundo da música, Madonna também tem atuado desde os anos 1980, em filmes como “Procura-se Susan Desesperadamente”, “Dick Tracy”, “Uma Equipe Muito Especial”, e “Evita”, pelo qual foi vencedora do Globo de Ouro.

Madonna estreou na direção em 2008 com “Sujos e Sábios”, seguindo em 2011 com “W.E.: O Romance do Século”. A artista tem trabalhado diretamente com Diablo Cody em sua cinebiografia. Cody foi vencedora do Oscar de Melhor Roteiro em sua estreia no cargo, com “Juno”, tendo também em sua carreira créditos como “Garota Infernal”, “Jovens Adultos” e “Tully”. O filme pertence à Universal Pictures e terá produção de Donna Langley e Amy Pascal.

Ainda não há previsão de início das gravações ou estreia para a cinebiografia de Madonna, ainda sem título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *