Perda de Eliane Giardini, após luta contra leucemia, gera comoção e ex-companheiro desabafa: “Faz parte da Vida”

No decorrer da gravação da novela Órfãos da Terra, da Globo, Eliane Giardini não expôs que estava passando por um momento muito delicado.

Em 2019, a atriz perdeu o netinho, Antônio, para a leucemia. No tempo, a notícia gerou grande comoção entre os telespectadores que a assistia na novela.

Antônio tinha apenas 1 ano quando lutou contra uma doença do tipo mieloide, mas infelizmente, acabou não resistindo ao tratamento agressivo à base de quimioterapia. Ele era filho de Mariana, filha de Eliane Giardini e Paulo Betti.

O ator, que junto com a ex-companheira também fez parte do elenco de Órfãos da Terra, fez um desabafamento em recente entrevista à revista Quem. “Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e nós o perdemos”, lastimou o famoso.

imagem09-06-2022-11-06-15imagem09-06-2022-11-06-15

Ele agora tem outro neto e expressa que, apesar das circunstâncias, a família está tentando lidar com a perda da melhor maneira possível. “Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer”, completou.

“Mas, tudo o que acontece nos engrandece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, concluiu o ator.

Vale lembrar, em 2019, Eliane Giardini mostrou que a felicidade voltou para a família. Isso porque, Mariana Betti, a caçula da atriz e ator Paulo Betti, deu à luz Joaquim, e quando a criança completou um mês, Eliane compartilhou fotos de paz para comemorar esse momento luminoso com a família.

Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou registros em que o pequeno aparece, e usou a legenda para comemorar. “Um dia doce, leve, feliz. Joaquim fez um mês”, declarou ela, recebendo então diversos elogios de outros famosos e admiradores. “Que coisa mais linda! Viva”, comentou a atriz Nanda Costa. “Ah que amorzinho!”, expressa Paulo Betti, ex-companheiro de Eliane e avô do pequeno. “Coisa mais bela”, escreve a atriz Gloria Pires.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *