Resumos de Os Imigrantes: Próximos capítulos

Resumos de Os Imigrantes – TV Brasil Resumos de Os Imigrantes:

Yoná Magalhães e Altair Lima, em Os Imigrantes

Resumo de quinta-feira, 09 de junho Nas ruas aumentam os choques entre os estudantes entusiasmados com a guerra e os operários, contra. Rosália chega de viagem e tem encontro emocionado com a família. Também se avista com o noivo Ataliba, a quem cumprimenta com frieza, e com José, filho de Biá, por quem não esconde a preferência. Ataliba faz cena de ciúme. Pereira pede o consentimento de Onofre para namorar Maria. Ele permite mas decide mandar a filha Antonia para trabalhar na transportadora no dia seguinte. Na prisão, novamente, Hernandez comunica a Paco que vai abandonar a militância política. Izabel e De Salvio ficam preocupados com a afeição recíproca entre Rosália e José, que desconhecem serem primos. Rosália ouve a conversa e descobre que Biá é sua tia. Quer rever algum capítulo de Os Imigrantes? Acesse o app TV Brasil Play e relembre acontecimentos marcantes.

Resumo de sexta-feira, 10 de junho Paco escapa da prisão e na saída é morto com um tiro. Hernandez é solto e vai à casa de Mercedez. Conta que decidiu mudar de vida. Mais tarde, presenteia Mercedez com suas flores favoritas. Pereira se sente ofendido quando vê que Onofre mandou Antonia no lugar de Maria. Rosália conta a José que Biá é filha do avô Décio. Ele fica transtornado porque ama a prima. Izabel e De Salvio expõem a Biá sua preocupação com José e Rosália. Biá se revolta com a conversa e decide ir embora da casa.

Resumo de sábado, 11 de junho José revela a Biá que sabe o seu segredo. E decide se mudar da casa de De Salvio para a república de Miguel e Ricardo. Pereira pede a mão de Maria em casamento. O pai consente mas avisa que Antonia agora é quem vai trabalhar na casa do português. Antonia fica visivelmente empolgada com a ideia. No meio da noite, fugindo à perseguição da polícia, Hernandez busca abrigo na casa de Mercedez. Ela permite que ele durma no quarto do filho Francisco. A viúva passa uma noite agitada, pensando na promessa de não mais casar, que fez ao marido morto. Antonieta flagra o noivo chegando em casa cedo depois de passar a noite com Juliete. Ele se defende dizendo que estava numa vigília cívica, mas é interpelado pelo pai.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *