The Old Guard 2 | Uma Thurman e Henry Golding se juntam ao elenco da sequência da Netflix – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images)

Em painel durante a Semana Geeked, a Netflix confirmou Uma Thurman e Henry Golding no elenco de “The Old Guard 2“, sequência do filme de 2020 protagonizado por Charlize Theron.

Tanto Thurman, quanto Golding têm experiência com filmes de ação. A atriz fez história em “Kill Bill“, de Quentin Tarantino, como a Noiva, uma das personagens mais emblemáticas do cinema dos anos 2000. Golding, por sua vez, estrelou recentemente “Snake Eyes“, da franquia “G.I. Joe“.

“The Old Guard” é uma adaptação dos quadrinhos de Greg Rucka com artes de Leandro Fernandez. O primeiro filme conta a história de um pequeno grupo secreto de soldados inexplicavelmente imortais agindo como mercenários, que devem lutar para manter sua equipe unida, quando descobrem a existência de um novo imortal, e as suas habilidades extraordinárias são expostas para o mundo.

Além de Thurman, Golding e Theron, também estão de volta ao elenco KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

A direção da sequência fica a cargo de Victoria Mahoney. Rucka retorna como roteirista da sequência, e é produtor executivo. Charlize Theron também retorna como produtora, e o filme é desenvolvido pela Skydance para a Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para “The Old Guard 2”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *