Thunderbolts | Filme sobre equipe de vilões da Marvel terá direção de Jake Schreier – Cinema com Rapadura

(Imagem: reprodução/Marvel)

Segundo o Deadline, a Marvel está desenvolvendo “Thunderbolts“, novo filme levando a equipe de vilões dos quadrinhos aos cinemas. O projeto tem Jake Schreier na direção, com roteiro de Eric Pearson.

Os Thunderbolts são uma equipe de super vilões – ou personagens que já foram vilões – dos quadrinhos que embarcam em missões de alto risco pelo governo americano. Ainda não há confirmação de quais vilões podem aparecer no filme, mas, contando o histórico do MCU, uma provável equipe poderia contar com o Barão Zemo (Daniel Brühl), Yelena Belova (Florence Pugh), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinador (Olga Kurylenko), o Abominável (Tim Roth), o Agente Americano (Wyatt Russell) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Outro ponto importante é quem será o líder da equipe. Nos quadrinhos, é o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que se transforma no Hulk Vermelho. No MCU, ele era interpretado pelo falecido William Hurt, exigindo um novo ator para o papel. Os filmes também mostrando a personagem Valentina de Fontaine (Julia Louis-Dreyfuss) articulando a criação de um time.

Schreier é começou a carreira como o diretor de diversos videoclipes de músicas de artistas como Kanye West e Kendrick Lamar. Ele também já dirigiu “Robot & Frank” e “Cidades de Papel“, além de episódios das séries “Beef“, da A24 junto à Netflix, e “Dave“, da FX. Já Eric Pearson retorna ao MCU após ter escrito o roteiro de “Viúva Negra“.

Ainda não há mais informações sobre a produção de “Thunderbolts”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.