Trem vence Ypiranga no AMAPAENSE e está na próxima fase

Trem vence o Ypiranga por 2 a 0 no Zerão e se classifica para a próxima fase

A Locomotiva não para, na noite desta quarta-feira (9), o Trem venceu o Ypiranga por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Amapaense, no estádio do Zerão, em Macapá. Com os três pontos, a Locomotiva segue invicta na competição e de quebra, garantiu de forma antecipada a vaga para a próxima fase.

Os gols da partida saíram só no segundo tempo, Balão Marabá, cobrando falta, abriu o placar aos oito minutos e Aleilson aos 23 minutos sacramentou a vitória para o Trem.

Com o resultado, o Trem segue na liderança com 15 pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a Locomotiva não pode mais ser ultrapassada pelo quinto colocado, que tem sete pontos. Enquanto o Ypiranga está em sexto lugar, com seis pontos, um a menos que o Santana, que fecha o G4.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os oito clubes participantes jogam entre si em turno único em sistema de pontos corridos, sendo que os quatro melhores avançam à semifinal.

08/06/2022 – 20h15 Finalizado AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 2AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 2

SAN 2 2 AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 3AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 3 AP 09/06/2022 – 20h15 Finalizado AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 4AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 4 YAP 0 2 AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 5AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 5 AP 04/06/2022 – 17h00 Finalizado AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 6AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 6 AP 0 4 AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 7AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 7 AP 07/06/2022 – 20h15 Finalizado AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 8AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 8 IND 2 0 AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 9AMAPAENSE: Trem vence Ypiranga e garante vaga na próxima fase 9 MAC

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *