Gil do Vigor aparece de visual novo e choca web; confira

Itaú de Minas, 11 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – O economista Gil do Vigor parou a internet ontem. Após anunciar uma suposta parceria com a marca Cor&Ton, da Niely, o ex-BBB virou um dos assunto mais comentados do Twitter. Vários internautas passaram o dia especulando qual seria a novidade. No entanto, o pernambucano vigorou mais uma vez e apareceu nas redes sociais com um novo visual.

Nesse sentido, no fim da tarde de ontem (10), Gil do Vigor surpreendeu a todos em suas redes sociais com o cabelo platinado. No Instagram, o economista postou um vídeo com a legenda: “É impacto que vocês querem? É beleza que vocês querem?”.

Leia também: Felipe Neto detona páginas de fofoca: “eu não sei se é desespero”

Logo após, vários famosos elogiaram o pernambucano. O primeiro da lista foi Lucas Guedez. “Que gato”, comentou o digital influencer, que foi respondido por Gil do Vigor: “Maravilhoso! Chegou a nova loira do tchan”, brincou.

Além disso, vários ex-BBBs aproveitaram a oportunidade para elogiar o novo visual do economista, como: Larissa Tomásia, Caio Afiune, Karol Conká, Pocah, Arthur Picoli, entre outros. Falando nisso, a psicóloga Lumena Aleluia também apareceu nos comentários da publicação e avisou que a transformação do pernambucano está autorizada. “O platinado tá super autorizado!”, escreveu.

Novo visual de Gil do Vigor bomba no Twitter

A princípio, os seguidores de Gil do Vigor no Twitter já estavam a postos esperando pela super novidade. Antes de revelar sua transformação, o economista fez uma série de tweets deixando todos curiosos. Foi assim que ele acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na rede.

Confira: Virginia Fonseca emociona web ao compartilhar momento com Maria Alice

Contudo, o pernambucano foi bonzinho com os twitteiros e revelou o novo visual por lá também. Primeiramente, Gil do Vigor postou uma foto com o novo visual e a legenda: “Pintei o meu cabelo, me valorizei… Ahaha amo! Digam aí, nasci pra isso né?”.

Em seguida, o ex-BBB recebeu uma chuva de comentários e opiniões sobre o seu cabelo. No entanto, o platinado de Gil do Vigor não agradou todo mundo, mas o importante é que deu o que falar. Inclusive, teve seguidor fazendo listas de procedimentos que o pernambucano deve fazer em seguida. “Agora é harmonização fácil, tirar esse bigode chinês”, comentou um seguidor.

Porém, como era de se esperar, tiveram seguidores fazendo piadinhas. Nesse sentido, alguns internautas apontaram semelhanças entre Gil do Vigor e o cantor Belo. “Tá parecendo o Belo”, twittou um internauta. “Com todo respeito, achei que era o Belo”, escreveu outra.

Veja: Atriz contrapõe fala de Juliette e web reage: “se vitimizando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *