Boninho sobre André Marques após saída da Globo: 'Mega profissional' – POA SHOW

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, usou as redes sociais para fazer uma homenagem a André Marques. Após 27 anos de serviços prestados à TV Globo, .

Em postagem no Instagram, o diretor de gênero da TV Globo postou uma foto ao lado de André Marques nos bastidores das gravações do show “No Limite”, no ano passado, e o exaltou por ser um ‘mega profissional’.

Relacionadas

André Marques, é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele. Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!Boninho

André Marques aproveitou a homenagem para fazer um agradecimento especial a Boninho. “Sempre juntos na caminhada, amigo! Obrigado pelo carinho, dicas, broncas rs, ensinamentos, vinhos, viagens. Nos divertimos muito e nos divertiremos mais rsrs beijunda”, escreveu o apresentador.

Nos comentários, amigos e fãs de Boninho também deixaram mensagem de sucesso para André Marques em seu próximo passo após ter ficado 27 anos na TV Globo.

“André, estaremos na torcida por você”, postou um seguidor. “Sucesso no próximo passo”, desejou outro internauta. “Vai deixar saudades”, comentou um terceiro fã.

Saída de André Marques da Globo

Ele estreou como apresentador em 2002, no “Vídeo Show”. Apresentou “Superstar” (2014 e 2015), substituiu Ana Maria Braga no “Mais Você”, e depois comandou “The Voice Kids”, “”, “No Limite” e “The Voice +”.

Em outubro de 2021, a , agora comandado por Fernando Fernandes.

Vale destacar que André Marques parece não ter agradado os fãs do na edição 2021, que marcou o retorno do programa e reuniu ex-BBBs competindo. .

, no fim de 2021. Tiago gravou a primeira fase da competição, mas deixou o programa por “motivos pessoais”.

O apresentador seguirá no comando do “É de Casa” até o próximo dia 2 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *