The Last of Us | Série da HBO ganha nova imagem oficial; Troy Baker e Ashley Johnson estão no elenco – Cinema com Rapadura

(Imagem: divulgação/HBO Max)

Em painel na Summer Game Fest, Neil Druckmann revelou a primeira imagem de “The Last of Us“, série da HBO que adapta o clássico jogo de PlayStation. Nela, Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) passam por uma situação típica do jogo, que é se esgueirar por cantos escuros e se distanciar dos clickers – como são chamados os zumbis desse universo. Veja a imagem abaixo:

Além da imagem, Druckmann revelou ainda que Troy Baker e Ashley Johnson terão papéis na série. A dupla interpreta Joel e Ellie nos jogos originais da produtora Naughty Dog.

A trama de “The Last of Us” acontece em um pós-apocalipse, centrando em Joel, contrabandista neste novo mundo, que é contratado para contrabandear Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

O elenco principal conta com Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie. Gabriel Luna é Tommy, irmão de Joel; Nico Parker é Sarah, filha de Joel; Merle Dandridge irá reprisar o papel de Marlene, a quem deu voz no jogo; Anna Torv será Tess; Jeffrey Pierce, que dá voz a Tommy nos jogos, será Perry, um rebelde em uma zona de quarentena; Murray Bartlett será Frank, e Nick Offerman será seu parceiro, Bill.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Neil Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência, “The Last of Us Part II“.

Craig Mazin, criador de “Chernobyl“, é o roteirista e produtor executivo junto a Druckmann, que foi também o diretor criativo do jogo. Kantemir Balagov (“Uma Mulher Alta“) dirige o piloto, com Jasmila Žbanić (“Quo Vadis, Aida?“) e Ali Abbasi (“Border“) complementando o time de diretores.

Carolyn Strauss (“Chernobyl“) é produtora executiva, junto a Evan Wells, presidente da Naughty Dog, desenvolvedora do jogo. O projeto é uma coprodução com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Esta será a primeira série de TV da PlayStation Productions, que também é responsável pela adaptação de “Uncharted“ para os cinemas.

“The Last of Us” ainda não possui previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *