Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Jorma Taccone será o vilão Abutre na sequência – Cinema com Rapadura

(Imagens: Tasos Katopodis/Getty Images, divulgação/Sony)

Em painel no Festival de Annecy, a Sony anunciou mais um membro para o elenco de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, sequência da aclamada animação de 2018. Jorma Taccone, do trio de comédia The Lonely Island, dará voz a Adrian Toomes/O Abutre no filme.

Foi revelado também o grande vilão do filme, Mancha, em uma nova imagem. Veja abaixo:

Mancha terá voz de Jason Schwartzman. Seu corpo é coberto por portais interdimensionais, que podem mandá-lo para onde ele quiser ir. Ele também tem o poder de criar portais do nada. Nos quadrinhos, o dr. Jonathan Ohnn é originalmente um vilão associado ao Homem-Aranha de Peter Parker e ao Demolidor, começando a carreira de crime como aliado de Wilson Fisk/Rei do Crime.

Shameik Moore retorna como o protagonista Miles Morales/Homem-Aranha, bem como Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Spider-Gwen. Completam o elenco anunciado Oscar Isaac como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Issa Rae como Jessica Drew/Mulher-Aranha e Shea Wigham como o policial George Stacy.

A direção de “Através do Aranhaverso” fica a cargo do trio Joaquim dos Santos (“Avatar: A Lenda de Aang”), Kemp Powers (“Soul”) e Justin K. Thompson (em sua estreia no cargo). Phil Lord e Chris Miller, que já roteirizaram o primeiro filme, retomam o posto, com a adição de Dave Callaham (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“).

Lord e Miller também produzem junto a Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg. Peter Ramsey, diretor do primeiro filme, é produtor executivo.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreia em 2 de junho de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *