Power Couple 6: Galisteu chama atenção dos casais após confusão geral – POA SHOW

Antes da realização da prova das mulheres dentro do “Power Couple 6”, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou a presença dos dez casais do jogo na sala da mansão power para alertá-los que ela e a produção não irão tolerar novo caso de desrespeito que atrapalhe a rotina do da RecordTV. O.

“Quero exaltar aqui a garra e a determinação de cada um de vocês no jogo, porque é isso que o público espera de vocês. Que vocês deem tudo de si nas provas, defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo”, iniciou a apresentadora.

Relacionadas

Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende, mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção.Adriane Galisteu

Resumindo: Podem descer pro play, podem fazer VT, causar quebra-power, maaaaaas com respeito e atenção!

— Power Couple Brasil (@powercouple)

A apresentadora ainda deixou claro que os casais estão sob risco de sofrerem sanções no jogo caso novo episódio de desrespeito venha causar alguma interferência na rotina do programa.

Estamos fazendo isso pelo programa e por vocês. Vou reforçar: quando eu entrar para falar com vocês, no ao vivo e no gravado, quando a direção e a produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições. Então, vamos seguir jogando com vontade, atitude e lembrando desse papo aqui.Adriane Galisteu

A mensagem de Galisteu aos participantes se deu em virtude de uma briga generalizada após o fim da terceira DR do “Power Couple 6”. Depois das voltas de Rogério e Baronesa e Brenda Paixão e Matheus Sampaio para a mansão power, e impediu a apresentadora de anunciar a herança da DR deixada pelo casal eliminado do reality show.

Rogério x Cartolouco x Galisteu ‘apavorada’

Após a eliminação do casal Andreia Andrade e Nahim na terceira DR, e até causaram espanto na apresentadora Adriane Galisteu pelo temor de partirem para uma agressão.

Para oficializar o fim da terceira DR, a apresentadora entrou ao vivo na casa para comunicar a herança da DR deixada pelos eliminados. Cartolouco mal esperou ela terminar de falar para provocar. “Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá”, disparou. “Peraí, a Record manipulou? É isso?”, indagou Rogério. “Você é um nada”, gritou Cartolouco.

O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, o, atirou água contra o seu rosto. “Vai tomar no seu c*”, berrou.

Sem entender nada, Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da mansão power. “Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia”, esbravejou.

A pedindo ajuda…

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Enquanto isso, os casais estavam correndo para separar Rogério e Cartolouco em cantos diferentes da sala para acalmar os ânimos. A influenciadora Gabi Augusto, a namorada do jornalista, xingou o empresário de ‘bundão’ e o ouvi provocar. “Pega eu”, disparou o pai de MC Gui.

Gente!

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Cartolouco, então, perdeu a cabeça com a provocação de Rogério para sua namorada. “Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor”, gritou.

O precisou ser carregado…

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Com o programa rolando ao vivo na RecordTV, Galisteu não teve sucesso em novo pedido de atenção e desistiu de conversar com os casais. “Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer”, relatou.

Na mansão power, Rogério também se destemperou ao ouvir a acusação de ser agressor e correu contra Cartolouco. “Me solta. Eu vou me eliminar”, gritou ele, enquanto empurrava Baronesa e Matheus Sampaio para longe. Entretanto, ele foi levado para a despensa da mansão power para sair de cena da treta.

A produção do show da RecordTV, então, cortou o sinal do Playplus, plataforma de ao vivo do programa, para uma conversa reservada com os casais e voltou a exibir cenas da mansão cerca de três minutos depois.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

1 / 13

Cartolouco e Gabi Augusto no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 2 / 13

Nahim e Andreia Andrade no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 3 / 13

João Hadad e Luana Andrade no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 4 / 13

Michelle Passa e Bruno Passa no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 5 / 13

Dinei e Erika Dias no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 6 / 13

Rodrigo Mila e Daiana Araújo no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 7 / 13

Ivy Moraes e Fernando Borges no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 8 / 13

Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 9 / 13

Mussunzinho e Karoline Menezes no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 10 / 13

Rogério e Baronesa no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 11 / 13

Hadballa e Eliza no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 12 / 13

Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple

Edu Moraes/RecordTV 13 / 13

Adryana Ribeiro e Albert Bressan no 'Power Couple'

Edu Moraes/Record TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *