Coringa | Lady Gaga negocia para estrelar sequência junto a Joaquin Phoenix – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images, reprodução/Warner)

A sequência de “Coringa” promete. Segundo o THR, Lady Gaga está em negociações para se juntar ao elenco de “Joker: Folie à Deux“, que terá o retorno de Joaquin Phoenix como o Palhaço do Crime. Ainda segundo o relato, o novo filme será um musical.

Além da consagrada carreira como cantora e ícone do pop, Lady Gaga também é uma atriz de renome. Mais recentemente, ela estrelou “Casa Gucci“, sendo conhecida também por “Nasce Uma Estrela“. Caso as negociações se concretizem, ela irá interpretar uma nova iteração da Arlequina, em outro universo da DC que não aquele em que Margot Robbie interpreta a personagem.

Ainda não há qualquer informação sobre um possível roteiro para o filme, apenas a definição técnica de “Folie à Deux”. O termo define o contexto em que um mesmo distúrbio psicológico afeta duas pessoas ou mais. No caso, o personagem Coringa é conhecido por ter relações psicologicamente dependentes de personagens como Batman e Arlequina, apesar de não haver qualquer indício de participações no filme até o momento.

O roteiro de “Folie à Deux” é de Phillips junto a Scott Silver, reeditando a parceria que levou o filme original ao sucesso em 2019.

Não há previsão de estreia para a sequência de “Coringa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *