Ironheart | Manny Montana se junta ao elenco da série da Marvel – Cinema com Rapadura

(Imagens: Frederick M. Brown/Getty Images, divulgação/Marvel)

O elenco de “Ironheart” começa a crescer. Segundo o Deadline, Manny Montana se juntou à nova série da Marvel para o Disney Plus, ainda sem papel confirmado. Ele é conhecido atualmente por seu trabalho nas séries “Mayans MC” e “Westworld“, da HBO.

A protagonista Riri Williams será apresentada ao MCU em “Pantera Negra: Wakanda Forever“, dirigido por Coogler, e “Ironheart” dará sequência a sua história. Ela é uma jovem brilhante de 15 anos  que estuda no MIT e constrói a armadura mais avançada desde o antigo Homem de Ferro. Ela consegue o feito após analisar o processo de Tony Stark. Sob a alcunha de Coração de Ferro, ela estreou nos quadrinhos em 2016.

A heroína será interpretada por Dominique Thorne, com Anthony Ramos e Lyric Ross completando o elenco anunciado até agora. A série terá Angela Barnes e Sam Bailey como diretoras, além de Chinaka Hodge como roteirista. Coogler será produtor executivo junto a Zinzi Coogler, Sev Ohanian, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Brad Winderbaum.

Ainda não há previsão de estreia para “Ironheart”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.