Niver de Simaria: Simone, GKay e outros famosos curtem aniversário da cantora

A festa de aniversário de 40 anos de Simaria, dupla de Simone, reúne famosos em São Paulo. A comemoração conta com 800 convidados na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, segundo a Quem.

Além da irmã da aniversariante, GKay, Viih Tube, Chitãozinho (da dupla com Xororó), Deolane Bezerra e outras celebridades estão no evento para comemorar com a cantora

 

A cantora Simaria, que completa 40 anos na próxima quinta-feira (16), celebrou o aniversário com famosos em São Paulo.

A cantora Simaria, que completa 40 anos na próxima quinta-feira (16), celebrou o aniversário com famosos em São Paulo.

 

Entre os convidados, a última edição do “BBB” está representada por Eliezer, Jessilane Alves e Bárbara Heck. Lipe Ribeiro, que protagonizou polêmicas envolvendo o affair com Viih Tube, também está no local.

Simaria completa 40 anos na próxima quinta-feira (16), mas antecipou a comemoração. Segundo a Quem, familiares e amigos de infância da cantora, que moram em Uibaí (BA), também foram levados para a festa.

‘Climão’ em show

A cantora Simone começou a apresentação sozinha no show do São João de Caruaru e protagonizou um “climão” com a irmã na madrugada do último sábado (11). As duas ignoraram o episódio nas redes sociais até o momento.

Ela explicou que a irmã havia passado mal. Simaria chegou cerca de 1h20 depois do início da apresentação, que já estava no fim, e ignorou as tentativas da irmã de encerrar a performance.

Após cantarem três músicas, Simone tentou concluir o show pela primeira vez. “Coleguinhas, chegou a hora de ir embora”, disse. Simaria rebateu: “Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”.

Enquanto cantavam a música seguinte, Simone pediu que o público cantasse “para terminar legal” e se despediu novamente. “Obrigada Caruaru! Tchau!”. “Mais uma Simone, ‘guenta aí!’ Pelo menos mais umas três”, respondeu Simaria, iniciando outro hit.

Simone se despediu novamente ao fim da canção, mas Simaria começou a cantar de novo. “Para terminar bonito, mais uma música!”.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *