McLaughlin comanda 1-2 da Penske em teste da Indy em Iowa. Castroneves é 9º – Notícia de Indy – Grande Prêmio

O neozelandês Scott McLaughlin fechou o segundo dia de testes da Indy em Iowa na liderança. Na sessão realizada nesta terça-feira (21), o piloto colocou a Penske na liderança com média de velocidade de 173.616 mp/h. Foram 220 voltas completadas por McLaughlin.

A Penske teve dobradinha, já que o segundo colocado foi o australiano Will Power, com a média de velocidade em 173.479 mp/h. O campeão de 2014 foi o piloto com mais voltas completadas no dia, na marca de 282.

Takuma Sato levou a Dale Coyne ao terceiro lugar, enquanto Christian Lundgaard ficou em quarto com a RLL. Josef Newgarden, da Penske, finalizou o top-5 em Iowa.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Scott McLaughlin nas 500 Milhas de Indianápolis (Foto: IndyCar)

O mexicano Pato O’Ward, da McLaren, foi sexto colocado, seguido pelo líder do campeonato Marcus Ericsson, da Ganassi. Graham Rahal ficou na oitava posição, e o brasileiro Helio Castroneves foi nono, com a Meyer Shank, tendo a melhor marca em 170.594 mp/h.

Scott Dixon fechou o top-10. Além deles, Jack Harvey, David Malukas, Jimmie Johson, Álex Palou, Simon Pagenaud, Callum Ilott, Felix Rosenqvist, Kyle Kirkwood e Dalton Kellett também participaram da atividade.

A Indy retorna no dia 3 de julho com o GP de Mid-Ohio, em Lexington. A visita da categoria no oval de Iowa acontece em rodada dupla nos dias 23 e 24 do mesmo mês.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.