Juliette Freire é 'acusada' de se apropriar da Paraíba – POA SHOW

A cantora , de 32 anos, respondeu com bom humor – e uma ponta de irritação – a uma seguidora que se incomodou com um post seu nas redes sociais. A internauta acusou a vencedora do ” 21″ (TV Globo) de ‘se apropriar’ do próprio estado natal, a Paraíba.

Tudo começou quando avisou por meio do Twitter que estava outra vez visitando o lugar onde nasceu e cresceu. “Na minha Paraíba”, escreveu. Foi o que bastou para que uma seguidora entendesse que a ex-sister estava se referindo a todo um estado como se fosse uma propriedade.

Relacionadas

“Como assim, na ‘sua’? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você. Acho egoísta de sua parte ganhar o ‘BBB’ e, ainda assim, ignorar seus fãs, chamando-os de cactos”, disparou a moça, ao replicar o post de Juliette.

A ex-BBB riu da crítica e respondeu a mensagem. “Vai chupar um bode, mulher!”, disparou a musa, usando uma expressão regional paraibana, que equivale a mandar alguém procurar uma ocupação. Ela já havia proferido antes a frase publicamente, inclusive dentro do próprio .

Kkkkkkkkkkkkkkk… agora deu bom!Vai chupar um bode, mulher

— Juliette ?? (@juliette)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *