Percy Jackson and the Olympians | Dior Goodjohn, Olivea Morton e Charlie Bushnell se juntam à série do Disney Plus – Cinema com Rapadura

(Imagens: Kenneth Dolin Photography; Alexia Lombard; MediaPunch/Shutterstock)

Segundo a Variety, Dior Goodjohn, Olivea Morton e Charlie Bushnell se juntaram ao elenco de “Percy Jackson and the Olympians”, nova série do Disney Plus. Goodjohn e Bushnell aparecerão em papéis recorrentes, enquanto Morton será uma estrela convidada.

Goodjohn já participou de vários projetos na TV, incluindo as séries “Glee”, “A Casa de Raven”, “Uma Turma Genial” e “Casa do Terror”. No novo projeto, ela será Clarisse La Rue, a filha de Ares, deus da guerra. Clarisse é uma lutadora obstinada e competitiva que não deixa nada impedi-la de vencer. Intensamente leal a seus amigos íntimos, ela intimida a todos e é agressiva com Percy, o protagonista.

Ao contrário de Goodjohn, este será o primeiro grande papel na televisão da carreira de Morton, cujos créditos incluem os curtas “And Yet They Speak” e “Better Now”. Ela será Nancy Bobofit, personagem que sempre fala o que pensa às custas dos outros. Barulhenta, orgulhosa e querida pelos professores, Nancy tem um prazer especial em perturbar Percy.

Finalmente, Bushnell interpreta Luke Castellan,considerado o melhor espadachim do mundo. O ator participou de “Diário de uma Futura Presidente”, série produzida também pelo Disney Plus.

Presente diversas vezes entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times, a saga “Percy Jackson”, escrita por Rick Riordan, une mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. O garoto-problema Percy Jackson, filho de Poseidon, é um deles. No primeiro livro, “O Ladrão de Raios”, um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.

A série já tem o seu trio de protagonistas: Walker Scobell é Percy Jackson; Leah Sava Jeffries interpreta Annabeth Chase, filha de Atena; e Aryan Simhadri é Grover Underwood, um sátiro (meio humano, meio cabra). Participam ainda Megan Mullally, Jason Mantzoukas, Virginia Kull, Glynn Turman e Timm Sharp.

Riordan irá escrever o episódio piloto da nova série junto a Jon Steinberg, de “The Rookie“. A direção fica a cargo de James Bobin, que dirigiu a série “The Mysterious Benedict Society” para o Disney Plus e o filme “Dora, a Aventureira“. O trio também irá atuar como produtores executivos junto a Dan Shotz, Rebecca Riordan, Bert Salke, Monica Owusu-Breen, Jim Rowe e às produtoras Gotham Group e 20th Television.

Ainda não há previsão de estreia para “Percy Jackson and the Olympians”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.