Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Rafinha Bastos diz que não foi pago por trabalho com Luciana Gimenez

Rafinha Bastos diz que não foi pago por trabalho com Luciana Gimenez

Rafinha Bastos diz que não foi pago por trabalho com Luciana Gimenez

O humorista e apresentador Rafinha Bastos, de 45 anos, recordou as dificuldades financeiras e profissionais porque passou antes da fama. Ele afirmou ter perdido o emprego no programa de João Kleber na RedeTV! por conta de uma rivalidade dele com a colega de emissora, Luciana Gimenez.

“Eu saí do João Kleber porque fui fazer os trotes da Luciana Gimenez [no programa ‘Superpop’]. Olha que merd*! Eu já estive besuntado de bost* na minha cara! Os dois trabalhavam um ao lado do outro. Tinha uma briga, [por] inveja, ciúme, da audiência um do outro”, afirmou Rafinha, em entrevista ao podcast “Inteligência Limitada”.

Paolla Oliveira e mais famosos criticam juíza que impediu aborto em criança

O comediante afirmou que a apresentadora não lhe pagou pelo trabalho. “A Luciana Gimenez prometeu me contratar durante meses. Me enrolou por meses! Toda semana eu falava: ‘Luciana, eu preciso viver! Não tenho dinheiro!’ Eu nunca ganhei um tostão para fazer aquelas bost*s! E eu precisava de dinheiro, não tinha nada!”

Segundo Rafinha, sua situação financeira só engrenou depois que ele começou a fazer comerciais. “Um filme que eu pegava ganha R$ 5, 6 mil. Cheguei a pegar filmes de 7 mil. Quando comecei a me estabilizar e ganhar uma grana meio fixa em São Paulo foi trabalhando na noite, como DJ”, acrescentou.

Splash entrou em contato com a equipe de Luciana Gimenez. Esta nota será atualizada assim que houver um posicionamento da apresentadora sobre as declarações de Rafinha Bastos.

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile