Avenida das Américas terá interdições parciais para levantamento topográfico – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio – O CIDADÃO RJ

A CET-Rio fará interdições em trechos da Avenida das Américas – Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, a partir deste domingo (26/6), a Avenida das Américas será parcialmente interditada para a continuação dos serviços de análise do pavimento e levantamento topográfico. Para viabilizar os procedimentos, será necessário interditar alguns trechos da via expressa.

Entre domingo (26/6) e terça-feira (28/6), das 22h às 5h dos dias subsequentes: uma faixa da Avenida das Américas, pista central, sentido Guaratiba, será interditada no trecho entre a Avenida Ayrton Senna e o Túnel Vice-Presidente José Alencar.

Quarta-feira (29/6) e quinta-feira (30/6), das 22h às 5h dos dias subsequentes: uma faixa da Avenida das Américas, pista central, sentido Jardim Oceânico, será interditada no trecho entre o Túnel Vice-Presidente José Alencar e a Avenida Ayrton Senna.

Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

Compartilhe

  • 26 de junho de 2022
  • Notícias

    26 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    25 de junho de 2022

    Continue Reading

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *