Betim x Boa Esporte: assistir ao vivo COM IMAGENS Campeonato Mineiro Módulo 2, SÁBADO (09/07)

A PARTIDA Betim x Boa Esporte acontece HOJE, SÁBADO (09/07) às 15 hs pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O mandante da partida é o Betim vbusca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022.

15:00 Betim x Boa Esporte Rodada 6

AO VIVO AQUI

 

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato na primeira divisão, mas, infelizmente, não encontrou um parceiro para transmissão do módulo II. Por isto, os torcedores dos times de acesso do Mineiro, terão que acompanhar seus times em narrações online ou pelas rádios, conforme abaixo.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

JOGOS DE HOJE

15:00 Betim x Boa Esporte Rodada 6 16:00 Ipatinga x Varginha EC Rodada 6 16:00 Tupynambás x Democrata SL Rodada 6

 

 

Onde assistir Betim x Boa Esporte pelo Campeonato Mineiro MÓDULO 2 SÁBADO (09/07) às 15 hs

Todos os jogos dos grandes de Minas Gerais da primeira divisão serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já do módulo 2, como explicado, não terão transmissão na TV.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL MÓDULO II

O módulo II do campeonato mineiro, é a segunda divisão do estadual em MG e organizado pela FMF, Federação Mineira de Futebol. Já, os times desta liga (2 deles) lutam para ter acesso à primeira divisão e poderem disputar um valor milionário, além de maior visibilidade no futebol nacional e, inclusive, acesso à grandes competições como a Copa do Brasil.

Maiores campeões do Campeonato Mineiro 1ª divisão

O Galo, Atlético Mineiro, é o maior campeão do estado de Minas Gerais. Assim, o clube detém 44 títulos, seguido por Cruzeiro com 40 e o América Mineiro com 16.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *