Esposa descobre traição do marido e termina tudo após mínimo detalhe em foto: ‘EU VI’

Você está preparada ou preparado para descobrir uma traição por uma simples imagem? Como está o seu faro de detetive.  Saiba como agora.

 

Com certeza, uma das coisas mais frustrantes da vida é a traição, seja por parte de qualquer pessoa, seja qual for a relação, a lealdade é de suma importância em um relacionamento, ninguém deseja, e muito menos se agrada de ser passado para trás, especialmente quando gostamos muito da pessoa.

 

Na maioria das vezes, as mulheres são consideradas mais investigativas e fiscalizadoras nos relacionamentos e, são esses comportamentos que às vezes acabam atrapalhando a vida a dois, afinal todo mundo precisa de um pouco de privacidade, porém, são por meio dessas atitudes, que pessoas conseguem descobrir sobre seus cônjuges.

Uma esposa com antena ligada, e porque não dizer também, ciumenta, decidiu prestar mais atenção em seu esposo, em uma bate-papo em um aplicativo de mensagens, na maioria das vezes, a mulher fica nervosa ao ser ignorada e logo pergunta a demora do esposo em respondê-la, confira na imagem abaixo:

Logo após responde-la, o marido pergunta a esposa se ela não quer uma foto para comprovar de que ele não está em um motel com outra mulher, o que ele não esperava, é que seria enganado por si mesmo, no momento em que tira a foto, Cláudio surge trajando um óculos de sol, e é través deste pequeno detalhe que a esposa descobre que está sendo realmente enganada.

 

Na fotografia que Cláudio enviou a esposa pelo WhatsApp, surge em reflexo nos óculos do esposo uma mulher dirigindo um carro, o problema se agrava porque ele tinha falado com a esposa que estava na companhia de um amigo, portanto, se ele escondeu que estava com a moça no carro é porque muito provavelmente amiga ela não era concordam?

 

Marina Ruy Barbosa admite traição

 

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os internautas ao revelar que já foi traída por um amigo. Ela fez a revelação no Twitter, ao responder um tuíte de Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13. Na mensagem, Keulla perguntou: ”Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum “amigo”. E esse amigo em algum momento utilizou disso pra poder te ofender? (Isso foi ontem).

A atriz já viveu diversas polêmicas em sua vida. Dentre elas, acusações de traição sempre perseguiram a ruivinha. O caso mais emblemático foi quando ela viveu na pele o drama de ser acusada de ser o pivô da separação de Debora Nascimento e José Loreto.

Na época, ela era casada com Alexandre Negrão, de quem já se separou. Mas jela chegou a comentar sobre o assunto em uma entrevista ao colunista do site Metrópoles, Léo Dias.

 

“Tenho um casamento incrível, minha família é incrível, meu trabalho é incrível. Isso nunca mudou em nenhum momento. Isso nunca afetou minha relação e meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade. Não sou de expor minha vida de uma forma absurda”, contou.

“Minha declaração foi que eu não tinha nada a ver com isso. Não tenho nada para dizer sobre isso. A única coisa que eu tenho para dizer é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. É normal, qualquer pessoa fica mexida”, disse.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *