Atriz famosa é encontrada sem vida dentro de casa pelo próprio filho

Shonka Dukuresh ficou bastante conhecida internacionalmente por ser uma cantora e uma atriz. Além disso, ela atualmente está em cartaz no filme ‘Elvis’. E recentemente, o seu falecimento foi confirmado. A famosa morreu aos 44 anos e o seu corpo foi encontrado dentro de seu apartamento. O caso aconteceu nos Estados Unidos, na região do Tennessee.

A atriz teria sido encontrada já sem vida dentro de seu quarto, no apartamento em que morava.

De acordo com o que foi informado, um dos filhos da atriz teria encontrado o corpo sem vida mãe, e logo correu para um apartamento vizinho, assim buscando por ajuda. O vizinho ligou para o 911, por volta das 9h da manhã.

Até o momento, as autoridades não trabalham com a possibilidade de ter ocorrido um crime em relação a morte da famosa. Os investigadores estão aguardando os resultados da autopsia para saber qual teria sido a causa de sua morte.

O filme que conta a história deste nome tão conhecido no mundo do Rock foi o primeiro trabalho de Shonka como atriz. Ela deu vida à cantora Big Mama Thorthon. Em outra ocasião, a famosa também chegou a aparecer no clipe de Doja Cat.

A atriz partiu e deixou os seus dois filhos.

Nas redes sociais, ela costumava postar um pouco mais de seu trabalho:

 

Muitos lamentaram a sua morte.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *