ONDE ASSISTIR Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen AO VIVO AGORA CAMPEONATO Alemão, Bundesliga 22/23, SÁBADO (06/08)

O jogo entre Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão, acontece SÁBADO (06/08) às 13:30 hs . O mandante desta partida será o Borussia que buscar os três pontos em seus domínios. O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começa sua edição 2022 – 2023 muito agitado.

AO VIVO / NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO com imagens aqui

13:30 Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen Rodada 1

 

Entretanto, este ano, a Bundesliga terá uma transmissão completamente diferente daquela que já é tradicional. Assim, a OneFootball, aplicativo dedicado à transmissões e apostas esportivas, quem venceu a concorrência e desbancou a Disney, canais da ESPN e FOX fará as transmissões para o pais. Por outro lado, a BAND também transmitirá um jogo do Alemão, Todos os domingos, jogos que acontece às 10:30 hs.  Para baixar o Aplicativo e assistir às partidas, basta acessar o anúncio nesta página e fazer o download.

Portanto, como anunciado pelo próprio app, as transmissões para o Brasil serão gratuitas. O APP do OneFootball, terão direito de transmissão de até oito jogos por rodada, ou seja, praticamente todos eles.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen: ONDE ASSISTIR SÁBADO (06/08) 13:30 hs PELA BUNDESLIGA, PALPITES 

Assim, como informado anteriormente, a transmissão da BUNDESLIGA para o Brasil será feita pela OneFootball. Os jogos podem ser assistidos pelo APP da empresa e pode ser baixado pelas lojas do GOOGLE e da Apple.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

PALPITES 10:30 Union Berlin 2 x 1 Hertha Berlin Rodada 1 10:30 Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Hoffenheim Rodada 1 10:30 Wolfsburg 2 x 0 Werder Bremen Rodada 1 10:30 Bochum 0 x 1 Mainz Rodada 1 10:30 Augsburg 1 x 1  Freiburg Rodada 1 13:30 Borussia Dortmund 2 x0  Bayer Leverkusen Rodada 1

DATA HOJE (05/08)
Transmissão
 BAND AO VIVO

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA BUNDESLIGA 22/23

 

A Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol temporada 2022-2023

A Bundesliga está de volta! Com o aval de Angela Merkel e com a anuência dos clubes, o campeonato já inicia em AGOSTO DE 2021, para a temporada 2021/2022. A Bundesliga foi um dos primeiros campeonatos a retornar após a pandemia de Coronavírus.  Mas, na temporada de 2020 – 2021, o grande campeão foi o Bayern de Munique, que era o grande favorito. O ex-time de Lewa, levou pela oitava vez seguida o título de campeão.

Dominado pelo Bayern de Munique nos últimos anos, o Campeonato Alemão se aproxima de mais uma temporada, sendo um dos primeiros campeonatos da Europa em 2022/23 a ter início.

Após três temporadas seguidas em que Erling Haaland e Robert Lewandowski foram dois dos destaques da competição, os atacantes deixaram seus clubes, e agora a Bundesliga terá espaço para novos protagonistas.

O time, inclusive, é o grande campeão Alemão nos últimos anos. Entretanto, correndo por fora, alguns times importantes da Alemanhá como o Schalke 04, o Bayern Leverkusen, que levou o jogador Paulinho do Vasco da Gama e o Borussia Dortmund podem assustar o líder. O Werden Bremem e o Herta também começaram bem o campeonato. Por fim, O Borussia Dortmund vice-campeão da último temporada e o RB Leipizig, terceiro colocado, também entram na lista de favoritos.

QUAIS OS TIMES QUE VÃO PARTICIPAR DA BUNDESLIGA DESTE ANO?

REGULAMENTO BUNDESLIGA 23/34

SÃO 18 clubes nesta temporada que vão se enfrentar, como já tradicionalmente, em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos. Aquele que somar o maior número de pontos será declarado o grande campeão da edição de 2022/2023. Além do campeão, o 2º, 3º e 4º colocados garantirão vagas na Liga dos Campeões da UEFA. O 5º colocado estará na Liga Europa da UEFA, enquanto o 6º colocado disputará a fase preliminar da Liga Conferência Europa da UEFA.

Por outro lado, os últimos dois colocados serão rebaixados à 2. Bundesliga. O 16º colocado, por sua vez, disputará um play-off contra o 3º colocado da 2. Bundesliga para saber quem jogará a elite na temporada seguinte.

Na temporada passada o 17º Werder Bremen e 18º Schalke 04 foram rebaixados, enquanto o 1º Bochum e 2º Greuther Fürth farão suas estreias nesta edição já em agosto de 2021.

Informações das equipes

Equipe Cidade Treinador Capitão Estádio (mando) Capacidade Material Esportivo
Arminia Bielefeld Bielefeld

 Frank Kramer

 Fabian Klos Schüco-Arena 27.300  Macron
Augsburg Augsburgo  Markus Weinzierl  Jeffrey Gouweleeuw WWK Arena 30.660  Nike
Bayer Leverkusen Leverkusen  Gerardo Seoane  Charles Aránguiz BayArena 30.210  Jako
Bayern de Munique Munique  Julian Nagelsmann  Manuel Neuer Allianz Arena 75.000  Adidas
Bochum Bochum  Thomas Reis  Anthony Losilla Vonovia Ruhrstadion 27.599  Nike
Borussia Dortmund Dortmund  Marco Rose  Marco Reus Signal Iduna Park 81.365  Puma
Borussia Mönchengladbach Mönchengladbach  Adi Hütter  Lars Stindl Borussia-Park 54.057  Puma
Eintracht Frankfurt Frankfurt am Main  Oliver Glasner  Makoto Hasebe Deutsche Bank Park 51.500  Nike
Freiburg Friburgo em Brisgóvia  Christian Streich  Christian Günter SC-Stadion 34.700  Hummel
Greuther Fürth Fürth  Stefan Leitl  Branimir Hrgota Sportpark Ronhof Thomas Sommer 16.626  Puma
Hertha Berlim Berlim  Pál Dárdai  Dedryck Boyata Olympiastadion 74.649  Nike
Hoffenheim Sinsheim  Sebastian Hoeneß  Benjamin Hübner PreZero Arena 30.150]  Joma
Köln Colônia  Steffen Baumgart  Jonas Hector RheinEnergieStadion 49.698  Uhlsport
Mainz 05 Mainz  Bo Svensson  A definir Opel Arena 34.000  Kappa
RB Leipzig Leipzig  Jesse Marsch  Marcel Sabitzer Red Bull Arena 42.558  Nike
Stuttgart Estugarda  Pellegrino Matarazzo  A definir Mercedes-Benz Arena 60.449  Jako
Union Berlin Berlim  Urs Fischer  Christopher Trimmel An der Alten Försterei 22.012  Adidas
Wolfsburg Wolfsburg  Mark van Bommel  Josuha Guilavogui Volkswagen Arena 30.000  Nike

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *