Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Chega ao fim namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto e motivo causa espanto: ‘Não!’

O público se surpreendeu com a formação desse casal gay, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto, sempre foram artistas muito queridas. Quando assumiram a relação deram oque falar, mas receberam muito incentivo.

Adriana é uma grande cantora brasileira, tem inúmeros sucessos conhecidos no país. Maitê uma veterana atriz, que fez enorme sucesso em diversos trabalhos na Globo.

Nesta semana os fãs das duas ficaram tristes com uma notícia que chegou as redes sociais. Maitê Proença e Adriana colocaram um fim na relação.

Algumas informações foram coletadas que o namoro das duas teria acabado ainda em junho. O motivo do término teria sido a exposição nas redes sociais, oque chocou o público.

Adriana não estaria sabendo lidar com algumas exposições feitas por Maitê, nas redes sociais. Uma das falas da atriz que viralizou, foi quando disse que sua queria que Adriana fosse um homem, oque pegou mal e viralizou.

VIDA ÍNTIMA

Adriana sempre foi muito restrita ao expor sua vida pessoal, e por isso não gostou nada da situação. A cantora ficou casada por 26 anos com Suzana de Moraes, em relacionamento fechado ao público por muito tempo.

Maitê Proença abriu sua intimidade e falou sobre o seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto, com quem está namorando desde o ano passado. A atriz, de 64 anos, que nunca havia tido uma relação séria com uma mulher antes, revela que sua vida sexual hoje está “bem resolvida”.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse ela em entrevista à “Veja”.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, completou.

À publicação, a atriz de 64 anos revela que sofreu preconceito por conta do namoro, relevado publicamente em novembro.

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo “você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, disse.

Maitê também explicou o motivo de evitar expor o namoro: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile