Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Uberlândia x Mixto E Remo x Recanto AO VIVO COM IMAGENS BRASILEIRÃO FEMININO A3 2023, HOJE (20/05), PALPITES E ESCALAÇÕES

O jogo entre Uberlândia x Mixto E Remo x Recanto pelo Campeonato BRASILEIRO FEMININO acontece hoje, HOJE (20/05) às 15 hs,. O mandante do jogo, o Remo ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Ao vivo aqui  Uberlândia x Mixto E Remo x Recanto – AO VIVO

AO VIVO O CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SÓ AQUI E NOS SITES DO GRUPO, BUTTINA SUPREMAS FUTEBOL PARA MENINAS E DONAS DA BOLA 

 Remo x Recanto

JOGOS DE HOJE

15:00 Uberlândia 3 x1  Mixto-MT Quartas de final 15:00 Remo 2 x 0 Recanto

 

Escalações:

breve

 

ONDE ASSISTIR Uberlândia x Mixto E Remo x Recanto AO VIVO PELO BRASILEIRÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

YOUTUBE sportv

BRASILEIRÃO FEMININO A2 2023

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 é uma das divisões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. É a terceira divisão do futebol feminino no Brasil, ficando abaixo da Série A1 e da Série A2.

Na Série A3, participam clubes de diversos estados do país. A competição é disputada em sistema de pontos corridos, com os clubes jogando entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase eliminatória, que consiste em jogos de mata-mata.

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 tem como objetivo principal proporcionar mais oportunidades de competição para os clubes femininos de todo o país, fomentando o desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. É uma competição importante para a descoberta de novos talentos e para a formação de jogadoras de alto nível.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e costuma ser realizada entre os meses de março e dezembro de cada ano. Atualmente, algumas das equipes que participam da Série A3 do Brasileiro Feminino são o América Mineiro, Atlético Catarinense, Esmac-PA, Foz Cataratas-PR, e União Desportiva Alagoana.

Sair da versão mobile