Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Athletico-PR x Bolívar Assistir ao vivo Libertadores da América, HOJE (08/08), PRÉ-JOGO COM IMAGENS, PALPITES

A partida entre Athletico-PR x Bolívar e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (08/08) às  21 hs e o mandante do jogo é o Athletico  que jogará em sua ARENA.

 

O atual campeão da competição, o Flamengo , que venceu o Athletico em 2022 e o Flamengo já havia vencido em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

–>

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Athletico-PR x Bolívar  NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Fluminense 2 x 1 Argentinos Juniors Oitavas de final 21:00 Athletico-PR 2 x 0 Bolívar 21:00 Internacional 1 x 1 River Plate

 

PALPITES DE AMANHÃ

19:00 Fluminense x Argentinos Juniors Oitavas de final – PARAMOUNT + 21:00 Athletico-PR x Bolívar ESPN/STAR + 21:00 Internacional x River Plate ESPN/STAR +

Prováveis escalações

Provável escalação do Bolívar contra o Athletico-PR

Lampe; Bentaberry; Ferreyra, José Sagredo e Diego Bejarano; Villamil, Fernando Saucedo e Lucas Chávez; Javier Uzeda, Pato Rodríguez e Ronnie Fernández.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Bolívar

Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Vidal; Thiago Andrade, Canobbio e Vitor Roque.

 

Assistir Athletico-PR x Bolívar LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (08/08)

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal Athletico-PR x Bolívar
GLOBO não
CONMEBOL TV / PARAMOUNT + não
GLOBOPLAY/GE/SPORTV NÃO
STAR PLUS/ESPN sim

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo. ROLE PARA O LADO E VEJA O RESTANTE DA TABELA

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2021, aconteceram 61 edições da competição. Mas, o atual campeão é o PALMEIRAS, que em uma final única (pela SEGUNDA vez na história, A PRIMEIRA SEM PÚBLICO), venceu nos últimos minutos o SANTOS.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público.  A Conmebol decidiu criar seu próprio canal para fazer as transmissões da Libertadores. A FOX continua sua parceria para o Brasil. Já o SBT ainda não confirmou se, como em 2020, fará também as transmissões em 2021.

Clubes brasileiros classificados para a Libertadores de 2022

Os times classificados para a Libertadores, ‘from Brazil’ são: Flamengo, Galo, CORINTHIANS, Fluminense, AMÉRICA-MG, ATHLETICO-PR, PALMEIRAS, FORTALEZA E RB BRAGANTINO.

 

 

Sair da versão mobile