Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Tragédia abala a NFL: Pai de jogador dos Tennessee Titans morre em explosão

Uma tragédia devastadora atingiu a comunidade da NFL com o falecimento do pai de Caleb Farley, cornerback dos Tennessee Titans, devido a uma explosão seguida de colapso em uma residência na Carolina do Norte, de acordo com informações das autoridades locais.

A vítima foi identificada como Robert Farley, de 61 anos. Seu corpo foi encontrado nos destroços de um quarto nos fundos da casa, conforme comunicado por Kent Greene, porta-voz do Iredell County Fire Marshal e Emergency Management. Um amigo de Robert, Christian Rogers, de 25 anos, também estava presente no local e sofreu ferimentos em decorrência da explosão.

As equipes de emergência responderam ao incidente na manhã de terça-feira (22) em Mooresville. Christian Rogers, que conseguiu sair da residência, foi levado ao Atrium Main, em Charlotte, para receber tratamento devido aos ferimentos.

Segundo relatos do vizinho Clay Wild, a explosão ocorreu por volta da meia-noite e se assemelhou a uma tempestade intensa, com trovões e relâmpagos amplificados.

A casa atingida pela explosão e diversos veículos próximos foram totalmente destruídos. As autoridades locais estão conduzindo uma investigação minuciosa para determinar a causa e a origem do trágico incidente.

NFL EM LUTO

O técnico dos Titans, Mike Vrabel, expressou sua profunda tristeza em relação à notícia e enfatizou a importância de fornecer apoio emocional a Caleb Farley e sua família durante esse momento doloroso.

A propriedade onde ocorreu a explosão havia sido adquirida por Robert Farley no início deste ano, de acordo com registros do condado. No entanto, ainda não há confirmação se ele estava presente no local no momento da tragédia.

Caleb Farley, selecionado na primeira rodada do draft de 2021, enfrentou desafios com lesões em suas primeiras temporadas na NFL. Companheiros de equipe, treinadores e a comunidade da NFL (FUTEBOL AMERICANO) estão oferecendo solidariedade à família Farley diante desta trágica perda.

Sair da versão mobile