Polo Aquático: Pinheirense Izabella Chiappini é campeã da Coppa Italia
Izabella Chiappini, atleta de Polo Aquático, do Esporte Clube Pinheiros e que está emprestada ao SIS Roma, da Itália, conquistou neste último sábado (22), a Coppa Italia.
Na 14ª edição do torneio, a equipe da SIS Roma venceu a L’Ekipe Orizzonte por 10×7. Na final, Iza anotou quatro gols pelo time italiano. Na competição, a pinheirense foi artilheira ao lado de outra companheira de time com 19 gols marcados.
“Foi minha quarta Coppa Italia e a segunda vez que fui campeã. Tão especial quanto, mas com certeza cada uma tem sua história. Foi uma superação em especial para mim, pois voltar pra Itália depois de tanto tempo para um time que sempre me acolheu bem e acreditou em mim. Ser protagonista foi ainda mais especial. O primeiro objetivo da temporada foi concluído com sucesso. Agora estamos focados em continuar o campeonato para conseguir o título”, explica Iza.