Credenciamento de Imprensa – Entrega da Pista de Atletismo
Associados do Clube poderão aproveitar um novo local com qualidade Olímpica
Nesta segunda-feira, 12 de maio, às 11h, o Esporte Clube Pinheiros irá entregar a nova Pista de Atletismo, com qualidade Olímpica, aos associados. Após três meses fechada para adequações e melhorias, os associados poderão voltar a usufruir do espaço. Atletas da modalidade estarão presente.
Foram realizadas a reforma da sala dos atletas; instalação da nova pista pré-fabricada Mondo; instalação de grama sintética pista de cooper e meio lua; substituição dos pisos de acessos à pista; nova rampa de acesso; novo sistema de iluminação e irrigação; impermeabilização da viga calha lateral.
Além disso, as arquibancadas passaram por adequações: foi trocado o revestimento dos degraus, por um de maior conforto e qualidade, com nova pintura e iluminação.
A pista de atletismo do Pinheiros é uma pista do tipo pré-fabricada com borracha natural. Possui 400 metros de extensão e seis raias no total. Com a reforma, agora o local passa a ter a mesma qualidade das melhores do mundo, como a do Stade de France, onde foram disputadas as Olimpíadas de Paris 2024.
Serviço: Entrega da nova Pista de Atletismo
Data: 12/05 – Segunda-feira – 11h
Local: Pista de Atletismo – ECP
Credenciamento de imprensa:
Veículos e profissionais de imprensa interessados na cobertura da Pista de Atletismo devem enviar a solicitação para o e-mail: [email protected] — Com os seguintes dados:
Nome completo:
RG:
Telefone para contato:
Função:
Veículo de imprensa:
Modelo e Placa do automóvel: