Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Influenciador Gordão da XJ conta como foi tentativa de assalto que sofreu em João Pessoa

Influenciador relatou tentativa de assalto com troca de tiros em João Pessoa.. Reprodução/Instagram (@gordaodaxj)

O influenciador Gordão da XJ relatou, por meio de vídeos publicados em rede social, como foi a tentativa de assalto que foi vítima, no sábado (19), em João Pessoa. “A gente chegou no prédio, eu fui descer do carro, o cara já veio direto em mim. Colocou a arma na minha cara, fiquei desesperado, não sabia o que falar”.

Gordão da XJ disse que estava entrando no condomínio onde ficaria hospedado em João Pessoa, quando a tentativa de assalto aconteceu. Um policial à paisana, que estava no carro com o influenciador, reagiu e houve troca de tiros.

O suspeito acabou se machucando durante o confronto e se rendeu. Ele foi levado para o Hospital de Trauma para atendimento médico e depois foi encaminhado para a Central de Polícia.

No vídeo, o influenciador agradeceu a todas as pessoas que enviaram mensagens para ele e disse estar bem, em companhia da família. “Agradecer a Deus pelo livramento, agradecer todo mundo que tirou um tempo para mandar uma mensagem aqui para mim. agradecer todo mundo que teve empatia, que respeitou, tá ligado? E graças a Deus, eu tô bem, já tô na minha casa, já tô com a minha família”.

Tentativa de assalto

Silvia Torres/TV Cabo Branco

A tentativa de assalto aconteceu no sábado (19), em um condomínio onde o influenciador ficaria hospedado. Ele estava em João Pessoa para um evento.

Um policial militar à paisana, que não quis se identificar, estava com o grupo e reagiu à ação.De acordo com o relato do PM, ele estava de folga e acompanhava os amigos que são de fora da cidade. O grupo retornava para o condomínio onde estavam hospedados quando o crime aconteceu.

“Eu estava no carro junto com o influenciador Gordão da XJ e outros colegas. Eles são meus colegas, vieram de fora, não conhecem a cidade, e eu estava de folga, acompanhando eles. Quando estávamos voltando para o condomínio, um dos homens desceu armado e anunciou o assalto”, contou o policial.

Enquanto isso, um segundo suspeito, que aguardava em um carro, fugiu acelerando o veículo, quebrou o portão do condomínio, seguiu pela contramão e segue desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito que fugiu e apurar todos os detalhes da tentativa de assalto.

Sair da versão mobile