Cunhado de Adriano Galdino morre em acidente e ALPB decreta luto de três dias
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, decretou luto de três dias pelo falecimento Gilvan Moura Santos, 71 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23), em decorrência de um acidente automobilístico.
Gilvan participava de um encontro nacional de motociclistas e seguia viagem com destino a Brasília, quando sofreu o acidente no estado da Bahia.
Em nota, Galdino disse se tratar de uma perda inestimável. “Que Deus possa acalentar o coração de toda a família neste momento tão difícil”, afirmou.
“Gilvan foi um homem de bem, íntegro, generoso e sempre disposto a servir com responsabilidade e dedicação. Como secretário de Administração e Recursos Humanos da Assembleia Legislativa da Paraíba, ele exerceu sua função com zelo, competência e respeito a todos que fazem a Casa Epitácio Pessoa”, acrescentou Adriano.
Gilvan era cunhado de Galdino
Secretário de Administração e Recursos Humanos da ALPB, Gilvan Moura é cunhado de Galdino e irmão da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino.
Ele nasceu em Campina Grande e cresceu na cidade dos seus pais: Pocinhos. Casado com Lucineia Tomé dos Santos, Gilvan deixa três filhos, cinco netos, duas noras, seis irmãos.
Foi gerente do Banco Itaú em Belém do Pará, onde fundou sua empresa GMS Seguros. Em 2015, assumiu o cargo de secretário de Administração da ALPB, onde atuava até hoje. Foi também secretário de Controle Interno da Casa.