Parceria inédita inclui ativações durante eventos sociais e reforça compromisso com o consumo consciente por meio da campanha “Drink More Water” (Beba Mais Água)
O Esporte Clube Pinheiros, maior formador de atletas olímpicos do Brasil, passa a contar com a parceria da Pernod Ricard. A empresa será a patrocinadora oficial do complexo de esportes de areias do Clube, que contempla as modalidades de beach tennis, vôlei de praia e futevôlei, modalidades que possuem atletas pinheirenses campeões em torneios nacionais e internacionais.
Firmado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, dentro do projeto de Desenvolvimento do Atleta, o acordo que terá duração de 12 meses, marca a primeira iniciativa da Pernod Ricard nesse formato no Brasil. A ativação do patrocínio será realizada principalmente por meio de experiências de marca e ações promocionais durante eventos sociais e culturais do clube, com destaque para momentos de degustação e conexão com o público adulto. Todas as ações serão conduzidas com responsabilidade, reforçando o compromisso da Pernod Ricard com práticas conscientes e respeitosas.
“A chegada da Pernod Ricard ao Pinheiros reforça nossa missão de promover o esporte com responsabilidade e qualidade. É uma parceria que valoriza o bem-estar, a celebração consciente e o incentivo ao desenvolvimento dos nossos atletas”, afirma Denise Mello, Diretora de Comunicação e Marketing do Esporte Clube Pinheiros.
A iniciativa também reforça o posicionamento global da empresa em torno da moderação e à convivência social responsável. Todas as comunicações relacionadas ao patrocínio estarão alinhadas à campanha institucional “Drink More Water” (Beba Mais Água), campanha que incentiva campanha incentiva a hidratação e a consciência sobre os momentos de celebração.
“Estamos muito orgulhosos de iniciar essa parceria com o Esporte Clube Pinheiros, um ícone do esporte brasileiro. Este projeto representa uma nova forma de conectar nossa marca com valores que são fundamentais para nós: respeito, celebração responsável e convivência social. Nosso objetivo é estar presentes em ambientes onde as pessoas compartilham momentos autênticos, sempre com consciência e equilíbrio”, destaca Richard Le Moult, Diretor de Marketing da Pernod Ricard LATAM.