Cinco pessoas foram assassinadas na Grande João Pessoa em menos de 24 horas. As vítimas morreram em Bayeux, Santa Rita e João Pessoa entre a tarde e a noite do sábado (23).
O Jornal da Paraíba separou as principais informações sobre os casos, que envolveram mortes inclusive por balas perdidas. Até a última atualização desta matéria, ninguém foi preso pelos crimes.
Homem morto em comunidade
Um homem foi morto na comunidade irmã dulce, por volta das 1h30 do sábado (23). De acordo com a Polícia Militar, ele foi convidado para beber com algumas pessoas e chegando ao local foi, amarrado, torturado e morto com 40 tiros.
Uma pessoa que acompanhava a vítima conseguiu fugir da ação dos suspeitos e acionou a polícia, que foi até o local e constatou a morte.
Mortes em Santa Rita
O primeiro crime aconteceu na tarde do sábado (23), também em Santa Rita. O Idoso de 75 anos morreu enquanto passava numa área em que suspeitos faziam uma ação contra um homem de 35 anos, em uma praça.
O comerciante atingido durante o crime, identificado como Manoel José da Silva, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave e morreu pouco depois.
O homem que foi atingido pelos tiros na praça também morreu.
Homem é morto no portão de casa, em João Pessoa
Na tarde de sábado (23), um homem foi morto em João Pessoa, no bairro da Ilha do Bispo, enquanto estava em um portão de uma casa. De acordo com a TV Cabo Branco, dois suspeitos armados chegaram atirando.
A vítima ainda tentou escapar, no entanto, ele foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Homem é morto em Bayeux e suspeitos abandonam moto
Na noite do sábado (23), um outro homem foi morto. Dessa vez o crime aconteceu em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, no bairro Jardim São Vicente.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha registro de passagem por crimes. Os suspeitos chegaram atirando em uma moto, que quebrou após o crime e foi abandonada nas proximidades da região do homicídio.