João Azevêdo cancela agendas previstas para o início da semana após internação

Governador João Azevêdo (PSB). Divulgação

Internado desde a manhã deste domingo (24) em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) cancelou todas as agendas previstas para esta segunda-feira (24) na administração estadual.

João deve passar por uma cirurgia na vesícula em um hospital particular de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo médico que atende o governador, Fúlvio Petrucci, ao Jornal da Paraíba.

De acordo com informações do cerimonial do Governo do Estado, apuradas pelo Jornal da Paraíba, foram canceladas duas agendas, que estavam previstas para esta segunda (25): a inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Maria Bronzeado e a assinatura da licitação para construção do Memorial Augusto dos Anjos e do Museu das Etnias.

O Governo do Estado deve informar, nas próximas horas, como ficará a programação anteriormente prevista para esta semana com o governador.

O quadro que fez João Azevêdo dar entrada no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, foi o de pedra na vesícula, que gerou as fortes dores sentidas pelo chefe do executivo estadual.