Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Arthur Cabral sofre pênalti e dá assistência em vitória do Botafogo

Nesta segunda-feira (25), o Expresso Paraíba traz o desempenho dos paraibanos na 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025, além da atuação do atacante Matheus Cunha, que até tentou, mas não evitou o empate do Manchester United pela Premier League. No Brasileirão, as atenções vão para Arthur Cabral, que sofreu o pênalti e anotou uma assistência em mais uma vitória do Botafogo.

Arthur Cabral na partida entre Juventude e Botafogo, pela Série A 2025. (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Chances perdidas de Cunha pelo United

O primeiro a entrar em campo nesse fim de semana foi Matheus Cunha. O Manchester United visitou o Fulham pela 2ª rodada do Campeonato Inglês e, vindo de uma derrota para o Arsenal, foi em busca dos três pontos. No entanto, acabou parando na boa atuação do goleiro Leno. Com três chances claras de gol, o atacante mandou uma bola na trave e, em outra, viu o arqueiro alemão realizar um verdadeiro milagre, garantindo o empate por 1 a 1.

Tiquinho não consegue ser referência no Peixe

No Brasileirão, o Santos encarou o Bahia na Fonte Nova. Amargando duas derrotas consecutivas e sem Neymar, cumprindo suspensão, coube a Tiquinho Soares ser a referência ofensiva do Peixe. A partida do camisa 9 se resumiu à função de pivô, protegendo a posse de bola para a chegada dos companheiros, mas a estratégia não surtiu efeito, contribuindo na derrota por 2 a 0. Sem balançar as redes desde abril, no revés por 2 a 1 para o São Paulo, o atacante teve mais um baixo desempenho com a camisa santista.

Mandaca x Arthur Cabral

A 21ª rodada da Série A contou com o confronto entre Juventude e Botafogo, no Alfredo Jaconi, marcando também o encontro entre os paraibanos Mandaca e Arthur Cabral. Mesmo jogando fora de casa, quem se deu melhor foi o atacante do Glorioso, que sofreu o pênalti convertido por Alex Telles. Apesar de poucas chances, o camisa 98 levou perigo à meta do Jaconero e contribuiu com uma assistência em um dos gols de Chris Ramos na vitória por 3 a 1.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba.

Sair da versão mobile