‘minha história não cabe num hype’
Juliette usou as redes para explicar por que não pretende lançar uma linha de maquiagem, mesmo sendo maquiadora e tendo um perfil dedicado ao tema nas redes sociais. A campeã do Big Brother Brasil 2021 respondeu a um comentário que questionou sua estratégia após o reality e disse que não aceitaria seguir um caminho “pré-fabricado”.
Em publicação nesta sexta-feira (5), a pafaoibana respondeu diretamente à sugestão de que sua carreira teria sido mal planejada por não apostar na beleza. Para Juliette, o lançamento de produtos poderia até ter sucesso, mas não representaria sua história.
“Seria um sucesso de vendas, sim… não tenho dúvidas, mas não seria minha. Não teria tempo, nem verdade. Seria mais um produto — igual, na fórmula e na função, igual aos tantos outros que já conhecemos… só que embalado num rótulo bonito, colorido e sem alma”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Ela destacou, ainda, que o público compraria pela confiança construída no programa, mas que isso não corresponderia ao que ela acredita e também lembrou sua trajetória como maquiadora antes da fama. Segundo ela, o trabalho em salões dos 8 aos 31 anos moldou a forma como enxerga a profissão.
“Não seria a menina que sempre cuidou de cada cliente com amor e respeito, que construiu uma conexão de verdade com cada pessoa que me viu fazendo um delineador como quem esculpe o mais raro dos diamantes”, disse.
Para a campeã do BBB 21, maquiagem não deve ser reduzida a modas passageiras. “A minha história não cabe num hype. Se você não consegue entender ou sentir isso… nunca saberá qual o poder na maquiagem. Quando a minha marca chegar, econtrará seu lugar e será um sucesso”, completou.