Filhos de Cícero dizem que ‘cortinas se abrem’ após decisão de sair do PP para disputar governo

Cícero Lucena e Lauremília embarcando para viagem. Reprodução Instagram Mersinho Lucena

Em uma publicação enigmática nas redes sociais, os filhos do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disseram que “as cortinas” se abriram para o pai, que recentemente anunciou a desfiliação do Progressistas e confirmou que pretende disputar o Governo do Estado por outro partido.

Com mensagens políticas que parecem bem direcionadas, o texto assinado pelo deputado federal Mersinho Lucena e pela secretária executiva de Saúde da Capital, Janine Lucena, afirma que o prefeito foi, “inúmeras vezes”, convidado para ser o ator principal na política, mas optou por ficar “atrás das cortinas” por lealdade.

Antes de embarcar para a Espanha, na última sexta-feira (5), Cícero informou ao governador João Azevêdo (PSB) sua intenção de disputar o Palácio da Redenção contra o grupo governista, por discordar do critério adotado para escolha do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como candidato do grupo.

“Hoje, mais uma vez as cortinas se abrem para ele [Cícero], e mais uma vez querem que ele atue na coxia. Mas não contaram com uma força e voz daqueles que decidem o sucesso de uma peça: o público!”, escreveram. E emendaram: “Esqueceram de ouvir o povo.”

Mersinho e Janine disseram ainda que, diante dos últimos acontecimentos políticos, Cícero e a esposa, Lauremília, “voltam a ser peregrinos”. “Eles estão de volta ao Caminho que tanta diferença já fez em nossa vida, para terem a certeza de que, na volta, continuarão fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, afirmaram.

Confira a publicação a seguir