Na volta ao Liberatti, Amanda Danielli recebe carinho da torcida contra o Osasco

Ponteira converteu oito pontos, porém, equipe Azul e Preta foi superada por 3 sets a 0, parciais de 25-20 e duplo 25-14.

O Esporte Clube Pinheiros foi superado pelo Osasco São Cristóvão Saúde na noite desta quarta-feira, 10 de setembro, por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-14, 25-14, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida foi realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Campeã da Superliga na temporada passada pela equipe osasquense, a ponteira do Pinheiros, Amanda Danielli, voltou ao ginásio, foi bem recebida pela torcida, e fez uma grande partida. A atleta converteu oito pontos e falou sobre o seu retorno.

“Eu tenho um carinho gigantesco aqui, fui muito feliz, cresci muito profissionalmente, vindo do próprio Pinheiros. Eles sempre me trataram muito bem e ser bem recebida me deu um aconchego muito grande. Fiquei muito feliz, falei com todo mundo, foi muito bom”, relatou.

Amanda recebe o carinho da torcida do Osasco. Foto: Divulgação/ECP 

A ponteira ainda fez uma análise da partida do Pinheiros. “A gente tem começado bem as partidas e batido de frente principalmente no primeiro set, depois a gente cai. Temos que identificar o porquê que isso acontece, para não deixar que aconteça nos confrontos diretos”, analisou.

Crédito: Carol Fotografia/ Osasco Voleibol Clube

O Pinheiros jogou de igual para igual o primeiro set. No segundo, a equipe da casa abriu vantagem no início e conduziu com tranquilidade, cenário idêntico ao terceiro e último set de partida.

O Pinheiros volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 15, contra o Louveira às 18h no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim-SP.

O jogo – 1 set – A partida começou com as equipes trocando pontos. Quando o Osasco São Cristóvão Saúde abriu a primeira vantagem, 12-8, o técnico do Pinheiros, Angelo Vercesi, fez a primeira parada técnica, para organizar a equipe Azul e Preta. Surtiu resultado: O Pinheiros voltou para o jogo e diminuiu a desvantagem para apenas dois pontos. 17-15, chegou a ficar um ponto atrás, 21-20, mas o Osasco encaixou nova sequência e fechou o primeiro set com vitória: 25-20. Destaque para a ponteira Amanda Danielli, a oposta Beatriz de Carvalho e a líbero Anna Beatriz.

2 Set – No início do segundo set o Osasco abriu cinco pontos, 8-3 e foi conduzindo a partida administrando a vantagem, fechando o segundo set com vitória por 25-14.

3 set – O Osasco abriu cinco pontos na primeira parte, 13-8. Ampliou na sequência, 19-11,e conduziu para fechar: 25-14 e 3 sets a 0.

 

Calendário de jogos:

Pinheiros 0 x 3 Sorocaba

Pinheiros 3 x 0 Realizar/Santos

Barueri 3 x 0 Pinheiros

Pinheiros 0 x 3 Sesi Vôlei Bauru

Osasco 3 x 0 Pinheiros

15/09 – 18h – Pinheiros x Louveira – Ginásio Henrique Villaboim

24/09 – 19h30 – São Caetano x Pinheiros –

Ginásio Milton Feijão – SCS